VIDA URBANA
Mulheres são presas por tráfico em Campina Grande
Foi apreendido meio quilo de maconha, pedras de crack, duas motonetas de 50 cilindradas e R$ 650,00.
Publicado em 15/08/2014 às 11:52
Duas mulheres foram presos com drogas e duas motonetas roubadas, no bairro de José Pinheiro em Campina Grande. Edvânia Pessoa da Silva, 18 anos e Amanda Nascimento Nascimento Oliveira, 19 anos já estavam sendo investigadas pela Polícia Civil e foram presas em uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. Edvânia comandava uma boca de fumo, enquanto seu marido está preso.
A prisão aconteceu nas casas das vítimas, que moram no bairro de José Pinheiro. Durante a abordagem foi apreendido cerca de meio quilo de maconha, várias pedras de crack, duas motonetas de 50 cilindradas de cor vermelha, cerca de R$650 em espécie e vários comprovantes de depósito bancário e até um tablete tombado do Ministério da Educação.
De acordo com o delegado de roubos e furtos Danilo Orengo, a acusada Edvânia Pessoa é companheira do Jailson Ferreira de Araújo, que é presidiário da Penitenciária Padrão, e ela estava mantendo o tráfico em movimento. “Os comprovantes de depósito eram todos em nome de Jailson, que está preso e ao que investigamos tudo indica que ele esses depósitos são referentes a venda das drogas”, disse o delegado.
As duas mulheres foram presas em flagrante e autuadas na Central de Polícia. Ainda nas primeiras horas da manhã de ontem ela foram transferidas para o Presídio Feminino de Campina Grande. As motos apreendidas ficarão recolhidas na Central de Polícia e as autoridades tentarão descobrir a quem as motonetas pertencem.
Comentários