VIDA URBANA
Mulheres têm corpo queimado em acidente na cozinha de lanchonete
Aconteceu uma explosão com fogo na cozinha após uma das mulheres utilizar álcool perto de uma estufa.
Publicado em 30/09/2014 às 9:30
Duas mulheres sofreram queimaduras pelo corpo após um princípio de incêndio na lanchonete da faculdade IESP, na BR 230, em Cabedelo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (29), quando uma das mulheres que trabalhava na cozinha do estabelecimento, teria utilizado álcool perto de uma estufa. Houve uma explosão e fogo na cozinha, mas as chamas não se alastraram. O fogo foi extinto rapidamente.
Alunos da faculdade relataram aos militares que ouviram uma explosão, viram muita fumaça no local e as mulheres atingidas pelas chamas. Os estudantes utilizaram os extintores da instituição para auxiliar no combate ao fogo.
Ursula Nhaara de Assis Figueiredo e Souza, de 46 anos e Marai das Graças Barbosa da Silva, de 53, foram socorridas para a Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital de Trauma. Úrsula Nhaara passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta de 21h. Já Marai das Graças, segue internada em estado regular. A equipe médica avalia a necessidade de intervenção cirúrgica na paciente.
A faculdade informou que irá se pronunciar através nota oficial, que será divulgada ao longo do dia, no site da instituição.
Comentários