VIDA URBANA
Novo acidente na Alça Sudoeste mata suplente de vereador e deixa jovem ferido
Jairo Miranda, que era presidente da Associação dos Moradores das Malvinas, morreu no Hospital de Trauma.
Publicado em 25/10/2018 às 22:23 | Atualizado em 26/10/2018 às 13:24
Dezessete horas após a tragédia que provocou quatro mortes, a Alça Sudoeste (BR-230), em Campina Grande, foi palco de mais um acidente grave com vítima fatal. O suplente de vereador e presidente da Associação do Bairro das Malvinas, Jairo Miranda Souto (PSDC), de 35 anos, mais conhecido como Jairo das Malvinas, faleceu na noite desta quinta-feira (24), no Hospital de Trauma. Já Paulo Michel da Silva, de 23 anos, foi submetido a duas cirurgias e está na Unidade de Terapia Intensiva daquela unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jairo e Paulo estavam em uma motocicleta e seguiam pela Alça Sudoeste. O motorista do carro que ia na frente tentou fazer uma manobra para entrar em um posto de combustível. Na ocasião, a motocicleta bateu na lateral do veículo. O acidente aconteceu por volta das 9h30.
Segundo a PRF, os veículos seguiam sentido Queimadas a Campina Grande. O condutor do carro não teve nenhum ferimento. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina.
Comentários