VIDA URBANA
Oito pessoas são baleadas em festa de aniversário na capital
Alvo era um rapaz que estava no local. Ele estava sendo perseguido por Honda Civic de cor prata conduzido pelos suspeitos. Vítimas foram para Trauma
Publicado em 23/05/2015 às 9:51
A noite da última sexta-feira foi marcada por uma múltipla tentativa de homicídio na capital. Oito pessoas foram baleadas em uma festa de aniversário, no Sitio Laranjeiras, no bairro do José Américo, em João Pessoa. O grupo estava comemorando o aniversário de um dos participantes da festa, quando foram surpreendidos por quatro homens armados. O alvo era o jovem Léo Anderson, vulgo 'Léo Dentinho', que estava sendo perseguido por um carro Honda Civic de cor prata conduzido pelos suspeitos. Ao perceber que estava sendo perseguido, a vítima entro no sítio para tentar fugir pela porta de trás da casa. Porém, ao chegar na festa os quatros suspeitos começaram a atirar contra ele e os convidados.
De acordo com o tenente Lucinaldo Alvino do 5º Batalhão de Polícia Militar, todas as pessoas que estavam no local foram baleadas. Os suspeitos estão foragidos e a polícia investiga se o caso pode ter relação com o tráfico de drogas e acerto de contas. “Ele já estava sendo perseguido. Os tiros já foram disparado fora da casa, mas o Léo Anderson entrou na residência. Os suspeitos entraram e fizeram vários disparos, que acabaram atingindo todas as vítimas”, revelou. As cápsulas da espingarda calibre 12 usada na ação ficaram espalhadas na via.
Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma, quatro pessoas foram enviadas para a unidade. São elas: Rafael Vicente de Oliveira, 30 anos, recebeu alta às 5h18 da madrugada, Suênia Fernandes de Oliveira, 37 anos, recebeu alta às 8h10 da manhã de hoje., e uma adolescente de 17 anos que teve alta às 2h40 da madrugada de hoje. Segue ainda em observação a vítima Nayane Félix Cruz, 18 anos.
Outro grupo de quatro pessoas foi encaminhado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma).Conforme o departamento do Serviço Social do hospital, dois homens e duas mulheres deram entrada no hospital com ferimentos leves e já foram liberados. Léo Anderson foi alvejado com um tiro no ombro e é um dos pacientes que receberam alta do Ortotrauma.
Comentários