icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Operação Lei Seca intensifica blitz

As delegacias também estiveram em regime de plantão para registrar os casos de prisões em flagrante pelo crime de trânsito.

Publicado em 02/01/2014 às 8:00 | Atualizado em 17/05/2023 às 12:20

O reforço no efetivo do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), para executar o plano operacional montado para o Réveillon, continuou no primeiro dia do ano. O objetivo era coibir a violência nas vias por meio da Operação Lei Seca. Ontem, a Operação estava nas ruas com ações simultâneas em vários locais de João Pessoa. Na avenida Beira-Rio, somente das 14h às 16h30, a equipe da Lei Seca, coordenada pelo cabo Adeilson Sales, do BPTran, flagrou quatro motoristas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica e apreendeu um veículo com documentação atrasada. “Estamos intensificando as ações principalmente nas vias que fazem o sentido Praia/Centro, em virtude do aumento no fluxo de veículos nesse horário. Daqui, partiremos para outros pontos”, adiantou o cabo.

As delegacias também estiveram em regime de plantão para registrar os casos de prisões em flagrante pelo crime de trânsito. Na semana passada, dois motoristas embriagados e que tentaram fugir do bloqueio da Operação Lei Seca só foram liberados da prisão após o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, cada.

De acordo com o Detran, desde o feriadão de Natal, o policiamento foi reforçado para evitar a mistura de álcool e direção, bem como outras infrações de trânsito, onde foram flagrados 85 motoristas embriagados e dez foram presos, em João Pessoa e Campina Grande.

RETORNO

O Terminal Rodoviário de João Pessoa registrou forte movimento no fim da tarde e no início da noite de ontem. Segundo a administração do local, cerca de 7 mil passageiros embarcaram e desembarcaram no primeiro dia do ano na capital. Conforme a administração da rodoviária, a estimativa é que 3 mil pessoas retornaram para João Pessoa, enquanto 4 mil partiam com destino às cidades de origem.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp