icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Pai da menina suspeita de ferir criança a facada é baleado em JP

Vítima estaria sofrendo ameaças e foi atingido com dois tiros; Polícia investiga o caso, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos.

Publicado em 22/11/2012 às 6:00


O pai da menina acusada de esfaquear uma criança de 4 anos, na noite da última segunda-feira, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa, foi atingido com dois disparos de arma de fogo durante a manhã de ontem.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa da vítima, que supostamente já vinha sofrendo ameaças e dispararam contra ele. Jefferson Cristiano Mendes da Silva, de 32 anos, tentou fugir, chegou a cair em uma praça, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem informações sobre os suspeitos e se a tentativa de homicídio teria ligação com o fato da filha dele ter esfaqueado a criança.

A assessoria da PM informou que o homem também foi vítima de tentativa de linchamento, na última terça-feira, por algumas pessoas do condomínio Esperança, onde reside com a família.

Conforme o último boletim médico do Hospital de Trauma divulgado ontem, o homem permanece internado em estado de saúde considerado regular.

Estado grave

O estado de saúde do menino de 4 anos, esfaqueado durante a festa no bairro Padre Zé, continua grave, mas foi estabilizado. Conforme informou a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a criança segue acompanhada pela mãe, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com o último boletim médico, a criança passou por uma laparotomia exploradora no instante em que deu entrada no hospital e depois foi conduzida para a UTI pediátrica, onde permanece. A assessoria informou ainda que o quadro está evoluindo e a criança já respira sem ajuda de aparelhos. O menino encontra-se consciente e respondendo a estímulos, mas ainda não há previsão de alta.
Já a menina de 11 anos, acusada da agressão, foi encaminhada para uma unidade de acolhimento onde aguarda determinação judicial. Ela confirmou a autoria do golpe que feriu a criança durante relato na Delegacia da Infância e Juventude. À polícia, a mãe alegou que a filha reproduziu uma cena que presenciou em casa, quando a mulher esfaqueou o marido em defesa de uma suposta agressão do companheiro. O caso será levado ao Ministério Público Estadual e está sendo acompanhado pela Promotoria da Infância e Juventude.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp