icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Pais identificam corpo de terceira vítima de acidente com ônibus

Alex dos Santos Silva trabalhava como flanelinha no Centro de João Pessoa.

Publicado em 15/09/2016 às 9:12

A terceira vítima do acidente com o ônibus no Centro de João Pessoa, no domingo (11), foi identificada na noite de quarta-feira (14). Alex dos Santos Silva, de 27 anos, foi reconhecido pelos pais na Gerência de Medicina e Odontologia (Gemol). Ele é o homem que aparece na gravação de câmeras de segurança correndo para a calçada. Alex e outras duas pessoas morreram ainda no local do acidente. Uma quarta vítima morreu no Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O acidente aconteceu na Rua Almeida Barreto com um ônibus que faz a linha 3200 Circular. O motorista perdeu o controle e antes de sair da pista ainda bateu em dois carros. Na sequência, ele subiu na calçada e atropelou as vítimas. O veículo só parou depois de se chocar com um poste da rede elétrica.

Além de Alex dos Santos, morreram no local do acidente Francisco Vitorino, de 72 anos, e Ana Larissa Silva Nascimento da Costa, de 8 anos, que eram avô e neta. Jessé Dias dos Santos, de 40 anos, morreu no hospital, na quarta-feira (14). A mãe de Alex dos Santos, Maria José do Santos, explicou que não identificou o corpo antes porque não tinha contato constante com o filho, que morava no Centro de João Pessoa, enquanto ela reside no bairro de Mangabeira, na Zona Sul.

“Ele morava em uma pousada no Centro e trabalhava como flanelinha na área. Os amigos dele sentiram falta dele, fazia três dias que ele não aparecia. Então eles vieram me dizer: ‘a senhora assistiu à televisão?’. Falaram que o acidente que aconteceu domingo provavelmente tinha sido com Alex. Quando eu olhei o vídeo [das câmeras de segurança], reconheci que era ele. Mandaram eu ir no IML, porque tinha um corpo sem ser reconhecido. Fui com o pai dele e reconhecemos”, disse Maria José.

Alex dos Santos foi enterrado em Bayeux no início da noite de quarta-feira (14). Não foi feito velório por conta do estágio avançado de decomposição do corpo.

Das cinco pessoas atropeladas no acidente, apenas Maria de Lourdes Nascimento, de 51 anos, esposa de Vitorino e avó de Ana Larrisa, continua internada. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas foi transferida para um hospital particular.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp