VIDA URBANA
Papai Noel é recebido com festa em CG
Cerca de 15 mil pessoas receberam o Papai Noel, neste último domingo (16); o evento já é realizado pela TV Paraíba há 25 anos.
Publicado em 18/12/2012 às 6:00
Uma tarde de magia, esperança e realização de desejos. Foi com um misto desses ingredientes que milhares de crianças de Campina Grande se encontraram no Parque da Criança no último domingo para a chegada do Papai Noel. Símbolo do Natal, época de esperança e renovação, o Bom Velhinho esbanjou carinho e afeto e reabasteceu a vontade de meninos e meninas terem suas aspirações atendidas nessa época de fim de ano.
Partindo da sede da realizadora do evento, a TV Paraíba, localizada no bairro da Palmeira, Papai Noel deu folga às renas, deixou o trenó na garagem e percorreu as ruas da cidade em um trio elétrico acenando para jovens e adultos, até chegar ao Parque da Criança para 25ª edição da chegada do Papai Noel, que contou a presença de cerca de 15 mil pessoas. O público não escondeu a felicidade de ver novamente o personagem que há 25 anos dá um brilho especial à vida de milhares de campinenses.
“Eu já trago meus filhos há quatro anos. Eles adoram, ficam brincando no parquinho enquanto o Papai Noel chega e depois aproveitam bastante com a apresentação dele. Eles merecem né? Acreditam nessa magia que é o Natal, e nós temos que oferecer esse momento, principalmente pelo presente que não pode faltar”, destacou Inácia Gomes Silvestre, 41 anos, mãe de duas crianças de sete e nove anos.
MASCOTE
Para Priscila da Silva, nove anos, a tarde já foi tomada de alegria desde a apresentação do espetáculo 'Colcha de Retalhos', da Cia. Boca de Cena. Ela e seus amigos também deram muita risada durante a apresentação do personagem 'Espeto', um duende do Papai Noel, mascote desta edição do evento e que com várias brincadeiras divertiu as crianças.
“Eu estou adorando. O Espeto é muito engraçado. A voz dele faz a gente rir bastante”, disse a menina que não demonstrava cansaço pelas horas de brincadeiras em brinquedos do parque de diversão.
SORTEIOS
Momento máximo do dia foi quando o trio elétrico estacionou e o Papai Noel se dirigiu ao palco montado para comandar a festa.
Além de sortear brindes para as crianças que enviaram cartas para participar do sorteio de bicicletas e tablets, o Bom Velhinho cantou, dançou e não poupou recomendações para as crianças terem seu pedido de Natal aceito.
“A criança precisa se comportar, estudar, obedecer os pais e comer bem. Quem não recebeu presente hoje não deve ficar triste, porque será atendido até a chegada do Natal”, afirmou Papai Noel.
Comentários