VIDA URBANA
PC cumpre mandados de prisão por assassinato, roubo e estupro
Mandados de prisão foram cumpridos nos municípios de Catolé do Rocha, Lagoa e Campina Grande.
Publicado em 21/11/2012 às 6:00
Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (PC) prenderam ontem, em cumprimento a um mandado de prisão, Ronaldo Silvério da Silva, 39 anos, em Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. Ele é acusado de um homicídio no município de Tatu, no Rio Grande do Norte.
Também foram presos Joseildo da Silva Sousa, 24 anos, e Danilo Ugulino, 22 anos, por crimes contra o patrimônio. A mesma equipe também apreendeu em São Bento uma pistola 380 e revólver calibre 38.
As armas estavam na residência de Antonio Marques, preso na semana passada depois de fazer membros da própria família como reféns. “O trabalho da Polícia Civil em Catolé do Rocha está sendo imprescindível para diminuição da violência na região. Há 25 dias que nenhum homicídio é registrado”, destacou o delegado regional Sylvio Rabelo.
Na cidade de Lagoa, Sertão paraibano, um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de participação em um estupro ocorrido há três meses no município. “Uma jovem de 17 anos foi arrastada por esse adolescente e outros dois homens para uma casa abandonada no município, onde o estupro foi praticado”, detalha Sylvio Rabelo. De acordo com ele, os dois outros envolvidos no crime já estão detidos.
EM CAMPINA
Policiais militares do 2º Batalhão prenderam seis suspeitos de participar de assalto a uma agência da rede Pague Fácil, no bairro de Bodocongó, na tarde da última segunda-feira. Os acusados estavam com dois revólveres, além de drogas e uma moto roubada. Quatro confessaram o assalto.
Comentários