VIDA URBANA
PC prende mais dois suspeitos de integrar grupo que liderava tráfico
Suspeitos foram conduzidos para à Central de Polícia; número de presos da 'Operação Liberdade' já chega a 21 pessoas.
Publicado em 27/09/2012 às 6:00
Dois homens foram presos no final da noite da última terça-feira acusados de integrar uma suposta quadrilha que comandava o tráfico de drogas na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com as investigações da Polícia Civil (PC), eles seriam do grupo de Esteves Williams da Silva, 49 anos, conhecido por 'Mago Lila', preso juntamente com mais 18 pessoas na operação 'Liberdade', deflagrada no último dia 6 de setembro.
Mandado de prisão contra Wallisson Araújo, de 27 anos, foi cumprido na BR-230, na divisa de João Pessoa com o Rio Grande do Norte. “Dando continuidade às investigações, descobrimos que o acusado estava foragido no Rio Grande do Norte e sabíamos o momento em que ele retornaria para João Pessoa. Montamos uma ação com policiais do Grupo de Operações Especiais para efetuar a prisão”, detalhou a delegada Maria Solidade.
Segundo a delegada, o acusado ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. No mesmo veículo em que estava o acusado, um homem identificado por José Alexandro de Lima, de 30 anos, também foi preso em flagrante. Conforme a polícia, José Alexandro responde a processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além disso, ele portava documentos falsos e foi autuado por falsidade ideológica.
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia, de onde devem seguir para presídios da capital. Com essas duas prisões, subiu para 21 o total de presos na operação 'Liberdade'.
Comentários