icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Perdeu algum eletrônico por conta do apagão? Saiba o que fazer

Energisa informou quais são os procedimentos para o consumidor que se sentiu lesado por conta do apagão desta quinta-feira (3), que atingiu oito estados.

Publicado em 04/02/2011 às 9:30

Inaê Teles

Você teve algum aparelho eletrônico danificado durante o apagão desta quinta-feira (3) que atingiu oito estados do Nordeste? A Companhia de Energia Elétrica da Paraíba, Energisa, informou o que deve ser feito caso a resposta seja sim.

Na Paraíba todos os municípios foram atingidos com o blecaute.

De acordo com a assessoria de imprensa da Energisa, o consumidor que se sentiu lesado deve registrar a ocorrência (na delegacia, com o Boletim de Ocorrência; com registro fotográfico; ou com testemunhas). E em seguida ligar para o 0800 083 0196.

Após o registro na companhia, o consumidor deve aguardar a verificação da reclamação e também o julgamento do processo. O serviço telefônico fica disponível 24 horas por dia.

A assessoria informou ainda que no caso deste apagão, por conta do horário e também pela forma que a energia foi retomada, é possível que poucas reclamações sejam registradas. Segundo a companhia, a luz retornou sem variação ou oscilação de corrente, diminuindo o risco de queimar os parelhos eletrônicos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp