icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Perícia no supermercado deve ser feita nesta sexta-feira

Uma equipe já está mobilizada e a previsão é de que, até o final do dia, seja averiguado se o prédio funcionava dentro da regularidade.

Publicado em 04/07/2014 às 11:49

O corpo de bombeiros aguarda uma solicitação da gerência da rede de supermercados Pão de Açúcar para realizar, nesta sexta-feira (4) à tarde, uma perícia. De acordo com o tenente­coronel Oliveira, uma equipe já está mobilizada à espera dessa solicitação e a previsão é de que, até o final do dia, seja averiguado se o prédio funcionava ou não dentro da regularidade. Um incêndio, com vítimas, aconteceu na unidade localizada no retão de Manaíra, na noite da última quinta-feira (3).

Segundo o tenente­coronel Oliveira, ainda não é possível informar se o local estava com o alvará de funcionamento em dia. Da mesma forma, a assessoria de comunicação da rede de supermercados informou que o levantamento de toda a documentação está sendo feito.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da rede, a atenção inicial está sendo com relação ao socorro às vítimas, tendo em vista que, agora, dois funcionários do supermercado ainda permanecem no Hospital de Emergência e Trauma Senador Lauro Vanderley, na capital, dos quais uma ainda permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o início desta manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros se esforçava no intuito de eliminar os últimos focos do incêndio que atingiu todo o depósito do Supermercado Pão de Açúcar, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a capitã Patrícia Cabral, toda a parte térrea do depósito, que é dividido em três andares, ficou destruída, porém agora de manhã, as preocupações foram somente no sentido de eliminar esses focos, tendo em vista que nenhuma outra vítima foi encontrada em meio ao local.

Vítimas

Até o final da manhã da sexta-feira (4), cinco pessoas continuavam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa devido à intoxicação por inalação de fumaça. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta sexta-feira (4), um total de 24 pessoas deram entrada na unidade. Uma mulher de 29 anos permanece internada em estado gravíssimo, enquanto outras quatro pessoas estão sob observação em estado considerado regular. As demais foram liberadas na madrugada da sexta-feira.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp