VIDA URBANA
Pernambucanos são encontrados carbonizados na PB
Após denúncia do tio de uma das vítimas, a Polícia Civil conseguiu localizar os corpos na Fazenda Mubuca, zona rural de Umbuzeiro.
Publicado em 17/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 18/04/2023 às 17:18
Os corpos de dois pernambucanos foram encontrados carbonizados na noite da última terça-feira, no Agreste paraibano. Após denúncia do tio de uma das vítimas, a Polícia Civil conseguiu localizar os corpos na Fazenda Mubuca, zona rural de Umbuzeiro.
Conforme a delegada responsável pelo caso, Amanda Moura, José Marcelo da Silva, 28 anos, natural de Casinhas (PE), e Rogério Manoel Vieira, 35 anos, de Orobó (PE), estavam desaparecidos há cerca de dois dias e foram encontrados pelo tio de José Manoel, conhecido por Manoel Caboclo da Silva. Ele reconheceu as vítimas pelas roupas que eles usavam.
Os homens foram localizados próximo a uma cabana da fazenda onde trabalhavam, mas segundo a delegada ainda não se sabe se eles foram mortos no local. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passarão por perícia para detectar qual a causa da morte e se eles sofreram algum tipo de violência antes de serem carbonizados.
O caso, tratado como um duplo homicídio, ainda está sendo apurado pela Polícia Civil, que ainda não tem uma linha de investigação definida. Apesar disso, a delegada ressaltou que o crime pode ter sido um acerto de contas, já que relatos de populares apontam que José Marcelo vinha praticando pequenos crimes na região, que faz fronteira com Pernambuco.
Comentários