VIDA URBANA
Polícia apreende adolescente suspeito de matar o pai em assentamento no Sertão
Agricultor foi morto com tiro na cabeça, no município de Várzea.
Publicado em 02/12/2018 às 15:43 | Atualizado em 02/12/2018 às 18:13
O assentamento São Vicente, na zona rural de Várzea, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma tragédia familiar. A Polícia Militar apreendeu, neste domingo (2), um adolescente de 14 anos. Ele é suspeito de matar o próprio pai, o agricultor José da Silva, de 55 anos, mais conhecido por Zé Preto.
Segundo a PM, o agricultor foi morto com um tiro de arma de fogo na cabeça dentro da casa quando estava dormindo, no sábado (1º). O adolescente revelou que o pai tinha o ameaçado batê-lo com um cinturão, após uma discussão.
Após ser apreendido, o adolescente foi levado para a Delegacia de Santa Luzia, onde teria confessado o homicídio. Segundo algumas pessoas do assentamento, o adolescente seria viciado em drogas.
Outro crime
Ainda no Sertão, outro homicídio foi registrado. O crime aconteceu no final da noite de sábado (1º), no Distrito de São Gonçalo, em Sousa.
A vítima foi o ex-presidiário Janiel Januário da Silva. Ele estava dentro de sua residência, quando em dado momento foi surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuados por desconhecidos.
Comentários