VIDA URBANA
PM prende mulher com maconha e rádios de comunicação em CG
Foram apreendidos com a mulher cerca de 1,5 kg de maconha, dois celulares e um rádio de comunicação, que era usado para o tráfico.
Publicado em 05/10/2013 às 6:00
Policiais militares prenderam em flagrante na tarde de ontem uma mulher acusada de tráfico de drogas no bairro do Centenário, em Campina Grande. Normélia Alves Lacerda, 48 anos, foi presa em uma casa que, segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Souza Neto, estava aparentemente abandonada, já que não havia nada dentro do imóvel.
Com a mulher foi apreendido 1,5 kg de maconha, que estava sendo fracionada para a comercialização. Também foram apreendidos celulares e dois rádios de comunicação que, segundo Souza Neto, possivelmente eram utilizados para a comunicação entre ela e um homem também envolvido no tráfico, que conseguiu fugir da polícia.
Ainda de acordo com o comandante, a polícia conseguiu chegar à mulher após trabalho do Serviço de Inteligência. “As investigações apontam que essa mulher era responsável por comandar o tráfico na região do Centenário”, destacou.
Normélia foi levada para a 3ª Delegacia Distrital de Campina Grande, autuada por tráfico de drogas. No início da noite ela foi transferida para o presídio do Serrotão, onde ficará à disposição da Justiça.
Comentários