icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

PM registra dois homicídios nos bairros do Monte Santo e Nações

Ex-presidiário que vinha recebendo ameças e um comerciante foram mortos a tiros nos bairros do Monte Santo e das Nações.

Publicado em 08/12/2012 às 6:00


Dois homicídios ocorreram nos bairros do Monte Santo e Nações, em Campina Grande, no intervalo de quase quatro horas na noite da última quinta-feira. Um ex-presidiário que vinha recebendo ameças e um comerciante foram mortos a tiros.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o último crime aconteceu por volta das 22h e dois homens seguiram o servente de pedreiro Jonas de Melo Pereira Júnior, de 21 anos, após ele sair da casa da irmã na travessa Carneiro da Cunha, no bairro Monte Santo.

Os criminosos estavam a pé e quando chegaram na rua São Severino, no mesmo bairro, atiraram contra a vítima, que foi atingida por dois disparos. Um tiro acertou o abdômen e outro disparo o peito esquerdo. Jonas também foi apedrejado pelos criminosos e faleceu no local. O crime ocorreu na calçada de uma casa de oração que fica vizinho a um bar para onde a vítima estava indo.

De acordo com uma prima da vítima, que não quis se identificar, Jonas de Melo era ex-presidiário e havia cumprido pela pelo crime de roubo, além disso ela contou que o primo estava sofrendo ameaças. “Pelo que sabemos ele já não estava mais envolvido com drogas, mas vinha sendo ameaçado. Não sabemos por quem”, contou.

O outro assassinato registrado na noite da quinta-feira ocorreu no bairro das Nações, em uma panificadora, por volta das 18h.

Conforme informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local e chamaram Antônio Marcone Alexandre de Vasconcelos pelo nome. Ao atender ao chamado, a vítima foi atingida por um disparo no peito. Após cometer o crime, os criminosos fugiram em uma moto de cor branca. Porém a Polícia Civil diz que foi um assalto.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h. Rondas policiais foram realizadas pelas equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi detido.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp