VIDA URBANA
PMs acham corpo de operador
Corpo com marcas de tiros foi encontrado em um posto que fica na alça sudoeste em Campina; Policia procura autor dos disparos.
Publicado em 23/10/2012 às 6:00
Outro homicídio registrado durante o final de semana em Campina Grande ocorreu por volta das 9h do último domingo no bairro Catingueira.
O operador de máquinas Josivaldo Lopes da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto na lateral de um caminhão que estava estacionado num posto de combustíveis que fica na Alça Sudoeste da cidade.
A Polícia Civil disse que já identificou o autor do crime. Moradores chamaram a polícia após terem ouvido os disparos.
Mas, de acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os tiros foram ouvidos durante a madrugada e apenas na manhã do domingo os PMs encontraram o corpo do operador de máquinas Josivaldo Lopes.
Dois disparos atingiram Josivaldo, sendo um tiro no tórax e outro na cabeça. Ele residia na rua Júlio Gomes, no bairro Catingueira.
A Polícia Civil não informou o motivo do crime, mas de acordo com a delegada de Homicídios, Cassandra Guimarães, o autor do crime foi identificado. “Já sabemos quem foi o autor do crime e estamos à procura dele para realizar a prisão”, contou a delegada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Comentários