VIDA URBANA
Polícia Civil prende homem com vários cheques clonados
Prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Defraudações.
Publicado em 17/06/2016 às 10:53
Um homem foi preso na tarde da quinta-feira (16) com cheques clonados em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil (PC), o rapaz foi detido em flagrante quando tentava repassar um dos documentos durante uma compra. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defraudações e Falsificações, comandada pela delegada Suelane Guimarães.
Segundo a polícia, o homem foi preso no estacionamento de um supermercado no bairro do Catolé no momento em que fazia uma compra. Os agentes prenderam o homem e o levaram para a Central de Polícia. Conforme informações da polícia, ele, que é natural da cidade de Patos, no Sertão paraibano, foi autuado por estelionato e falsificação de documento público.
Dinheiro falso
Um outro homem foi detido com uma nota de R$ 100 falsa no Parque do Povo na noite da quinta-feira. A Polícia Civil informou que o rapaz tentou comprar uma cachaça com o dinheiro, mas vendedor percebeu e acionou os policiais. O homem foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).
Comentários