VIDA URBANA
Polícia identifica jovem baleada e atropelada em JP
Amigos contaram que ela se envolvia com pessoas "perigosas".
Publicado em 22/08/2016 às 13:04
A mulher morta a tiros no sábado (20), no Colibris, em João Pessoa, foi identificada pela polícia. Alzira Lopes tinha 22 anos, era mãe de três filhos e, de acordo com amigos, estava se relacionando com pessoas perigosas. Ela foi encontrada na rua Maria Cordélia Ramalho Campos, mas morava em um apartamento em Mangabeira VII.
De acordo com a Polícia Militar, Alzira Lopes foi levada de carro até a rua, onde foi baleada várias vezes e jogada do carro. Seu corpo foi atropelado logo em seguida. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, foram ouvidos pelo menos seis disparos de arma de fogo.
"Era mais ou menos 1h40, foi por volta de seis tiros. Eles atiraram três vezes seguidas e saíram. Depois retornaram e atiraram mais três ou quatro vezes", comentou a testemunha. O sargento Magno, da Polícia Militar, confirmou que os criminosos passaram com o carro por cima do corpo da jovem.
O exame de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou que quatro tiros atingiram a jovem. “Lamentável. Uma pessoa muito jovem que teve sua vida tirada de uma forma tão violenta e cruel”, comentou a delegada Maria das Dores, responsável por registrar o caso. Até esta segunda-feira (22), nenhum suspeito do crime havia sido preso.
Nas redes sociais, amigos da vítima comentaram que aconselharam a jovem, mas que ela não ouvia. O corpo de Alzira Lopes foi enterrado no cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro, na capital.
Comentários