icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Polícia pede ajuda para localizar suspeito de estuprar enteada de 11 anos

Vítima contou à polícia que abusos aconteciam rotineiramente.

Publicado em 13/09/2017 às 12:03

A Polícia Civil da Paraíba divulgou a imagem do suspeito de violentar e engravidar a própria enteada, de apenas 11 anos. Odomilson Barbosa da Silva, de 50 anos, teve o pedido de prisão preventiva realizado pela delegada Joana D'Arc e decretado pela 3ª Vara Regional de Mangabeira.

De acordo com a delegada, Odomilson está foragido desde o final do mês de maio, quando a vítima foi levada pela avó para um posto de saúde após passar mal. Na unidade, foi realizada uma ultrassonografia que confirmou a gestação. "Ele percebeu que iam descobrir a gravidez e fugiu", explicou a delegada. "No momento, estamos em busca de capturá-lo", acrescentou.

>>> MP pediu que mãe perdesse guarda da criança que deu à luz abusada pelo padrasto

Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Odomilson da Silva deve ligar para o Disque Denúncia sobre violações de Direitos Humanos, o 123, ou para o número 197, da Polícia Civil. A denúncia é realizada anonimamente.

Criança deu à luz em João Pessoa

A vítima deu à luz em João Pessoa e chegou a ter complicações após o parto, mas passa bem e já recebeu alta hospitalar; o bebê nasceu sem problemas de saúde. Desde que a gravidez foi descoberta, a menina foi encaminhada a um abrigo para meninas pelo Conselho Tutelar.

A menina informou à polícia que a violência sexual era algo recorrente, mas não soube precisar quando teve início. De acordo com Joana D’arc, as investigações começaram em maio e o inquérito já foi concluído.

Conforme as investigações, a mãe da menina não vai ser responsabilizada pelo crime. “Ela não teve participação, não sabia o que aconteceu, então não houve conivência. Ela só não teve cuidado”, comentou Joana.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp