VIDA URBANA
Polícia prende acusado de matar empresário em CG
Igor Rodrigo de Oliveira estava usando nome falso e vivendo no Rio Grande do Norte
Publicado em 07/08/2014 às 10:20
A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande foi até a cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, na quarta-feira (6) cumprir um mando de prisão expedido contra Igor Rodrigo de Oliveira Cavalcante Coelho. Ele é acusado de ter participado do latrocínio que resultou na morte do empresário Anselmo Guimarães de Ferreira, 61 anos, crime que ocorreu no ano passado.
Segundo o delegado Henry Fábio, o crime estava sendo investigado havia mais de um ano e a polícia teve dificuldades de encontrar o acusado, pois ele estava usando um nome falso. “No estado do Rio Grande no Norte ele se identificava como Carlos Cavalcante de Oliveira, mas nossas equipes se empenharam e conseguiram localizar ele”, disse o delegado
Igor Rodrigo foi preso no Rio Grande do Norte e conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Catolé em Campina Grande, ainda na quarta-feira. Após prestar depoimento, ele foi conduzido para a Penitenciária Padrão. O outro acusado, Malon Oliveira Vieira, 24 ano, que teria agido como comparsa de Igor já havia sido preso desde julho do ano passado.
Relembre o caso
Na tarde do dia 13 de julho de 2013, o empresário Anselmo Guimarães estava sentado no banco do passageiro da caminhoneta S-10 dele, com o motorista, quando os dois acusados chegaram em uma Biz de cor preta e anunciaram o assalto.
Enquanto um dos bandidos abordou o motorista o outro foi até empresário. Assustado com o assalto, Anselmo desceu do veículo e os acusados atiraram nele, pois acharam que ele estaria tentando algum tipo de reação. Os familiares da vítima ainda socorreram o empresário mas ele não resistiu e morreu. Anselmo era dono de um restaurante na cidade de Puxinanã
Comentários