VIDA URBANA
Polícia prende acusados de duplo homicídio
Grupo suspeito de duplo homicídio em Santa Rita foi preso em operação conjunta das Polícias Militar e Civil.
Publicado em 30/11/2012 às 6:00
Em uma operação conjunta realizada entre as Polícias Civil e Militar, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, no início da tarde de ontem, em Santa Rita, região Metropolitana de João Pessoa. Segundo as investigações, o grupo seria responsável por um duplo homicídio registrado no dia 25 de outubro deste ano, em Santa Rita.
Por meio da operação 'Gol de Placa', os policiais conseguiram cumprir quatro mandados de prisão, dos nove solicitados pela comarca de Santa Rita. De acordo com o delegado Luís Cotrim, responsável pelas investigações, os acusados foram localizados no bairro do Alto das Populares. “Ao fazermos uma busca domiciliar, encontramos os acusados. Eles não resistiram à prisão e disseram que as vítimas foram mortas porque eles não encontraram quem realmente queriam matar. Os crimes não tiveram nenhuma motivação”, explicou.
O delegado informou ainda que as pessoas que seriam vítimas do grupo já foram identificadas e também serão ouvidas. A operação foi batizada de 'Gol de Placa' porque as vítimas foram assassinadas em um campo de futebol. Além do assassinato de Anderson Braz de França, de 20 anos, e Mateus Alves de Souza, de 16 anos, outras duas pessoas ficaram feridas.
Comentários