VIDA URBANA
Polícia prende dois suspeitos de matar suplente de vereador em Campina Grande
Prisão foi feita na manhã desta sexta (17) em uma operação da polícia civil.
Publicado em 17/08/2018 às 8:34 | Atualizado em 17/08/2018 às 11:23
Dois homens foram presos e uma pessoa conduzida a delegacia na manhã desta sexta (17) em operação deflagrada pela Polícia Civil em Campina Grande. De acordo com informações da polícia, a dupla presa é suspeita de ter assassinado o suplente de vereador Anderson Maravilha, em abril deste ano, no bairro de Santa Rosa. Os homens também são suspeitos de praticar outros crimes.
Os homens foram presos no próprio bairro onde aconteceu a morte de Anderson Maravilha. A polícia informou que há cerca de quatro meses tentava prender os dois suspeitos mas que eles sempre conseguiam fugir. Na operação desta manhã os homens também tentaram fugir em um carro, mas a polícia conseguiu impedir a fuga e prender os suspeitos.
Os suspeitos são naturais de estados vizinhos, um é de Pernambuco e o outro do Rio Grande do Norte. A polícia segue colhendo provas contra eles. A delegada de homicídios, Ellen Maria, que está investigando o caso vai passar mais informações sobre a prisão no final da manhã desta sexta-feira.
Relembre o caso
O suplente de vereador de Campina Grande Wellisson Anderson Pereira França, de 31 anos, foi morto a tiros na noite do dia 10 de abril de 2018. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegava em casa por volta das 22h quando foi surpreendida por um homem que chegou atirando contra ele. O crime foi registrado no bairro Santa Rosa.
Wellisson Anderson Pereira França era conhecido em Campina Grande como Anderson Maravilha e ainda tentou correr no momento que foi surpreendido pelos disparos, mas caiu devido aos ferimentos e morreu no local.
Comentários