icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Polícia registra cinco assassinatos da Região Metropolitana de JP e um em Sapé

Em um dos casos, a vítima teria prestado serviço como agente penitenciário e foi morta dentro de casa. No Conde, um duplo homicídio foi registrado 

Publicado em 04/04/2015 às 9:47

A Sexta-feira Santa terminou com o registro de cinco homicídios e uma tentativa na Região Metropolitana de João Pessoa, além de um idoso executado em Sapé. Na capital, em um dos casos, a vítima teria prestado serviço como agente penitenciário e foi morta com dois disparos de arma de fogo dentro de casa, no bairro Treze de Maio. Antes de morrer, ele informou à polícia quem teria cometido o crime. O suspeito ainda não foi encontrado.

Esse homicídio aconteceu por volta das 22h30 desta sexta-feira (3). A vítima foi José Marcelino Mota do Nascimento, de 46 anos. Segundo o delegado Paulo Josafá, que atendeu à ocorrência, a vítima estava em casa quando duas pessoas entraram e dispararam dois tiros contra ele, atingindo a perna e axila, na região do coração.
Ligações anônimas acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que José Marcelino socorreu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Lá, ele revelou que um homem conhecido como 'Bruninho' teria cometido o crime.“Informações no local revelaram que ele teria dedurado uma 'boca de fumo' no Padre Zé durante a manhã, então acreditamos que o crime possa ter sido em retaliação”, adiantou o delegado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de sexta-feira.
Na tarde deste sábado (4), policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, suspeito do crime. Com o jovem, os policiais encontraram um revólver . O rapaz foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude da capital.
Ainda durante a noite da sexta (3), por volta das 20h10, José Carlos da Silva Santos, de 30 anos, foi assassinado. O crime aconteceu no bairro São Bento, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações policiais, ele teria sido perseguido por duas pessoas e atingido por vários disparos. A polícia não tem indícios da motivação ou autoria do crime, contudo acredita que possa ter envolvimento com o tráfico de drogas.
O primeiro homicídio registrado pelo plantão da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa na sexta-feira (3) ocorreu no bairro de Cruz das Armas, na capital. Lá, Wilton Losnaik Xavier de Santana, 33 anos, e Wilamis Ferreira de Lima, 36 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por duas pessoas ainda não identificadas. Os dois foram socorridos, contudo Wilamis não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Apesar de depoimentos de familiares negarem envolvimento com drogas, a polícia não descarta essa possibilidade, sendo esta uma das linhas de investigação do crime.
CONDE
Um casal foi assassinado também na noite da sexta-feira (3), desta vez na zona rural do município do Conde. De acordo com informações policiais, as vítimas, um homem de 18 anos e uma mulher de 23, foram mortas dentro de casa. Eles tiveram sua casa invadida por suspeitos armados com espingarda calibre 12 e pistola. A mulher foi encontrada morta na sala e o homem, na cozinha. O homem era agricultor e, segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais, assim como a mulher. Até o momento, o crime permanece sem solução.
SAPÉ
Um homem de 62 anos foi executado a tiros no município de Sapé, a 56 km de João Pessoa, por volta das 20h desta sexta-feira (3). De acordo com informações policiais, o homem, identificado como José Severino da Silva, 62 anos, conhecido como 'zé alemão', andava pela rua Márcio Fernandes em direção a sua casa quando foi seguido e, posteriormente, atingido por disparos de arma de fogo. A vítima, segundo a polícia, não tinha envolvimento com o mundo do crime. Até o momento, não se sabe possível motivação nem autoria do homicídio.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp