VIDA URBANA
Polícia registra dois homicídios em quatro horas em Campina Grande
Jovem é espancada, no bairro Santa Cruz; homem é morto a tiros ao invadir casa no Jardim Imperial.
Publicado em 31/12/2018 às 18:08


No período de quatro horas, duas pessoas foram mortas em Campina Grande. A primeira vítima foi Rayanne Luiz dos Santos, de 17 anos. Ela morreu, às 22 horas deste domingo (30), no Hospital de Trauma.
A jovem estava em casa, na Rua Manoel Tranquilino, no Bairro Santa Cruz, acompanhada da cunhada, quando por volta das 15h, quatro mulheres e um homem entraram no local e agrediram as duas. Rayanne foi levada ao Trauma, mas à noite morreu. Os suspeitos do crime já foram identificados.
Homicídio
Por volta das 2 horas desta segunda-feira (31), Joilson Pereira Varela, de 38 anos, foi morto ao tentar uma casa e render familiares de um policial militar de Pernambuco, no bairro Palmeira Imperial.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, assim que o suspeito pediu os pertences da família, o policial puxou uma pistola que estava embaixo do travesseiro e atirou no homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar no local o suspeito já estava morto. O nome do PM pernambucano não foi revelado.
Comentários