VIDA URBANA
Polícia registra duplo homicício em Aroeiras
Dois homicídios foram registrados na noite de sexta-feira (12) em Aroeiras, no Agreste do estado, há 105 quilômetros da capital
Publicado em 13/12/2014 às 12:02
Dois homicídios foram registrados na noite de sexta-feira (12) em Aroeiras, no Agreste do estado, há 105 quilômetros da capital. As vítimas foram baleadas nas proximidades de uma residência que fica à disposição dos funcionários do Fórum local, que casa estava vazia no momento da ação criminosa, na rua Gedeão Souza de Andrade, Centro. Quando a polícia se dirigiu ao lugar da ocorrência, encontrou apenas os dois corpos no chão.
Eles foram identificados como J.R.F.S., de 15 anos e E.R.M. Silva, 19 anos, ambos do sexo masculino e de acordo com a Polícia Militar, tinham suposto envolvimento com venda de drogas e assaltos na região. A vítima maior de idade foi baleada no pescoço, já o menor foi alvo de vários disparos.
O soldado João Alves de Melo esteve no local da ocorrência e relata que não há testemunhas para ajudarem na elucidação do caso. “Nossa viatura estava realizando rondas em outra área da cidade quando recebemos a denúncia de que vários tiros teriam sido ouvidos nas proximidades do Centro. Nos dirigimos em alta velocidade, mas infelizmente quando chegamos ao local do ato criminoso, encontramos apenas os dois jovens já baleados e sem vida”, relatou.
O soldado falou ainda que os dois poderiam ter tentado se esconder dos disparos, mas sem sucesso. “Um deles estava caído perto de uma pequena escada que dá acesso à casa que é usada pelo pessoal da Justiça, mas não conseguiu se amparar dos tiros, os dois estavam mortos e o caso deve ser esclarecido em breve”, disse.
Os dois corpos ainda estão sendo necropsiados e não foram liberados pelo IML.
Comentários