VIDA URBANA
Prazo para abertura de contas de servidores segue aberto em JP e CG
Nas outras cidades da Paraíba, o processo de cadastramento foi 100% concluído.
Publicado em 01/12/2017 às 9:19 | Atualizado em 01/12/2017 às 12:40
Os servidores do Governo da Paraíba que perderam o prazo para abertura das contas no Bradesco têm mais uns dias extras para fazerem isso. No entanto, a prorrogação não é válida para todo o estado, e sim para as cidades de João Pessoa e Campina Grande.
Na capital, os servidores do estado devem se dirigir ao posto de atendimento do Espaço Cultural e o novo prazo de atendimento vai até o sábado (2). Já em Campina Grande, o serviço está mantido apenas no Garden Hotel, mas o período se estende até o dia 8 de dezembro. “É muito importante que o servidor não perca essa oportunidade, já que o 13º salário será pago pelo Bradesco”, alertou o gerente regional do Bradesco, Francisco Aquilino.
De acordo com a assessoria de imprensa do Bradesco, nas outras 221 cidades da Paraíba o cadastramento já está 100% concluído, por isso só houve prorrogação em João Pessoa e Campina Grande.
O cadastramento é obrigatório para todos os servidores do governo. Mesmo os que não pretendem ficar no Bradesco, fazendo a portabilidade para o Banco do Brasil ou outra instituição bancária, devem abrir as novas contas. No total, são 123 mil pessoas que devem se submeter ao processo.
Para a abertura de contas são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.Mais informações podem ser obtidas pelo site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento, por meio dos telefones 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).
Comentários