VIDA URBANA
Prefeitura afasta funcionário flagrado com maconha em carro público
Funcionário foi preso nesta quarta (25) e usava veículo com adesivos da Seman para transportar drogas.
Publicado em 25/01/2017 às 12:25
A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Seman), afastou de suas funções um funcionário preso nesta quarta-feira (25) suspeito de tráfico de drogas que utilizava um veículo adesivado com marca da Seman-JP para transportar as drogas. "Ele foi afastado das funções e responderá a processo disciplinar administrativo, respeitando o direito de defesa", diz nota divulgada à imprensa. Segundo a nota, o funcionário era prestador de serviço da pasta há 10 anos.
O caso
Três pessoas foram presas em flagrante com 300 quilos de maconha, além de crack e cocaína na madrugada desta quarta-feira (25) em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos), informa que ainda apreenderam três veículos, munições e material que seria utilizado para a comercialização da droga.
Confira nota da Seman na íntegra:
>>> Bando usava Kombi com adesivos da PMJP para transportar drogas
O bando usava uma Kombi com adesivos da Secretaria de Meio Mabiente da Prefeitura de João Pessoa, nas portas, para transportar as drogas. O valor do material apreendido com o trio está estimado em mais de R$ 500 mil. As drogas estavam guardadas em casas nos bairros de Mangabeira e Cidade Verde.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), está é a maior apreensão de drogas realizada este ano na Paraíba por parte da Polícia Civil.
Comentários