VIDA URBANA
Prefeitura convoca sorteados do Aluízio Campos que compareceram para regularizar pendências
Sorteados devem verificar resultado da análise de documentos na Seplan.
Publicado em 11/04/2018 às 10:41 | Atualizado em 11/04/2018 às 11:20
Foi divulgada na manhã desta quarta-feira (11) a lista dos contemplados com casas no Complexo Habitacional Aluízio Campos que apresentaram documentos relativos a irregularidades que tinham sido identificadas em seus cadastros. Dos 251 sorteados que apresentaram problemas, 236 compareceram à Secretaria de Planejamento de Campina Grande para resolver suas pendências. O resultado da análise dos documentos, no entanto, só vai ser apresentado pessoalmente e os contemplados precisam ir até a Seplan para saber se suas situações foram regularizadas.
Segundo a Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan), lba Valéria Cruz, essas pessoas tiveram os documentos analisados pela instituição financeira do projeto e devem procurar a Seplan para saber o resultado da análise. “O banco nos enviou essa lista parcial, após analisar os pedidos de regularização solicitados, mas ainda sairá outra lista”, explicou.
Ainda de acordo com Alba Valéria Cruz, o município ainda trabalha na regularização de documentos dos sorteados no projeto. “Após o fim do prazo estipulado para quem estava com problemas no CPF junto à Receita Federal, o banco fará a análise e, posteriormente, será divulgada uma nova lista para informar o resultado para essas pessoas”, concluiu.
O atendimento aos sorteados está sendo realizado pelas equipes da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência no Teatro Rosil Cavalcante, localizado na rua Paulino Raposo, na lateral do Parque do Povo na cidade, até o dia 13 deste mês. Depois, o atendimento será realizado na sede da Seplan, na rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85, no bairro Jardim Tavares, até o dia 20 de abril.
Regularização de CPF
Na última segunda-feira (9) foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande uma lista contendo o nome 52 pessoas sorteadas no projeto, com irregularidades no Cadastro de Pessoa Física (CPF).
A regularização do documento, incluindo, a apresentação do comprovante na sede da Seplan deve ser feita até a próxima sexta-feira (13) pelos sorteados. Quem não regularizar o documento terá o nome excluído do cadastro no projeto.
Comentários