VIDA URBANA
Prefeitura de Campina decreta ponto facultativo no dia 31
No último dia de 2009 não haverá expediente nas repartições municipais. Samu e Defesa Civil estarão disponíveis para atender emergências.
Publicado em 29/12/2009 às 9:48
Da Redação
Com Secom-CG
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, assinou decreto estabelecendo ponto facultativo na véspera de Réveillon, quinta-feira (31), objetivando fazer com que os servidores municipais possam participar das festividades alusivas à passagem de ano.
Portanto, no último dia de 2009 não haverá expediente nas repartições municipais. O decreto atinge a administração direta e indireta. Neste dia, apenas funcionarão os serviços essenciais de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), como Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) e Defesa Civil, para agir nos casos de atendimento em decorrência de chuvas, desastres e outros problemas, além do telefone 3310-6820-6262.
Também estarão disponíveis alguns atendimentos emergenciais na área de saúde, que funcionarão de acordo com o determinado pelos responsáveis das respectivas pastas.
Comentários