icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Prefeitura de JP cadastra ambulantes para trabalhar na Festa das Neves

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas para o trabalho durante o evento.

Publicado em 09/07/2018 às 9:46 | Atualizado em 09/07/2018 às 16:24


                                        
                                            Prefeitura de JP cadastra ambulantes para trabalhar na Festa das Neves
RafaelPassos

Os comerciantes informais que tenham interesse em trabalhara durante a Festa das Neves 2018 devem se cadastrar a partir desta terça-feira (10) até a quinta-feira. O cadastramento será realizado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no horário das 9h às 11h.Este ano, a Festa das Neves vai acontecer de 28 de julho a 5 de agosto.

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e brinquedos, de acordo com o edital. No ato do cadastro, é necessário portar comprovante de residência atualizado (até 90 dias), RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais. Segundo o chefe de áreas públicas da Sedurb, Michel Pinheiro, é importante ter atenção quanto ao prazo para cadastramento, que se encerra no dia 12.

“Organizamos tudo com antecedência e pensando, principalmente, na segurança do evento. É fundamental ter atenção aos prazos, porque precisamos orientar esses comerciantes, sobretudo, quanto às medidas de higiene e segurança. Para não atrapalhar o cronograma previsto, não costumamos prorrogar esses prazos e o número de vagas é limitado”, lembra Michel.

Segurança

Será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros nas barracas, como também o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues no dia 27 de julho durante a montagem e vistoria das barracas. Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3 devendo ser realizada na noite do dia 27 de julho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 6h do dia 6 de agosto.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 20 de julho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM).

Imagem

Jhonathan Oliveira

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp