VIDA URBANA
Prefeitura de Mari desmente apreensão de ônibus escolar com desvio de função
Segundo o MP, informação de que o transporte pertencia o município foi repassada pelo motorista no momento da apreensão.
Publicado em 18/12/2015 às 11:55
A Prefeitura de Mari desmentiu a informação de que um ônibus escolar da cidade foi apreendido na quinta-feira (17) transportando pacientes para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. A informação divulgada de forma equivocada foi repassada à reportagem do JORNAL DA PARAÍBA pelo Ministério Público Estadual, que confirmou o erro no repasse do material.
Segundo a Prefeitura de Mari, os oito ônibus escolares do município encontram-se no município e são utilizados exclusivamente para transporte de alunos e que há um controle rígido para que não haja desvio de finalidade, como o que foi equivocadamente apontado pelo MP.
Anteriormente, foi divulgado que o primeiro veículo, com placa do Espírito Santo, supostamente pertenceria ao município de Mari. Segundo o coordenador de Transporte Estadual do Detran, José Crisanto Diniz, essa informação foi repassada pelo motorista do ônibus.
A fiscalização realizada apreendeu dois ônibus com desvio de função e transportando pacientes. Um deles tinha a placa da cidade de Cachoeiro do Itapemirim (ES) e o outro era do município de Santa Rita (PB).
Comentários