VIDA URBANA
Prefeitura diz não ser responsável por salários dos agentes de limpeza
Conforme a nota, a coleta de lixo está sendo feita normalmente, assim como capinação, varrição, desobstrução de galerias e retirada de lixo de terrenos baldios.
Publicado em 20/11/2008 às 6:15
Da Redação
A prefeitura de Campina Grande enviou nota à imprensa em que afirma não estar em débito com os agentes de limpeza que fazem a coleta de lixo. O atraso apontado pelo Sindicato dos Trabalhadores das Empresas Prestadoras de Serviços de Campina Grande "refere-se aos trabalhadores contratados pela empresa Líder Limpeza Urbana Ltda, não sendo, portanto, da responsabilidade do poder público municipal".
Na nota, o secretário adjunto de Obras e Serviços Urbanos, Ricardo Pedrosa, nega que tenha havido qualquer paralisação dos trabalhadores, "apenas um atraso na saída dos veículos nesta quarta-feira (19), em decorrência de um contratempo técnico".
A coleta de lixo, conforme a nota, está sendo feita normalmente, assim como também todos os trabalhos inerentes à Sosur, como capinação, varrição, desobstrução de galerias e retirada de lixo de terrenos baldios.
Comentários