icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Prêmio ganha nova categoria

O troféu "Agência do Ano" é um novo reconhecimento e desafio para a 19ª edição do Prêmio Criatividade.

Publicado em 11/11/2012 às 10:59

O 19º Prêmio Criatividade traz um novo reconhecimento e um novo desafio para o mercado local: o troféu 'Agência do Ano'.

Além do título de honra que engrandece qualquer portfólio, o prêmio extra garante à vencedora a chance de ganhar uma viagem para duas pessoas ao Rio de Janeiro, que inclui na programação uma visita ao Projac, como é conhecido o centro de produção da Rede Globo, e a oportunidade de criar a campanha da premiação no próximo ano.

Para o gerente de Marketing da Rede Paraíba, Láuriston Pinheiro, a novidade entusiasma ainda mais as equipes e esquenta a competição. “O prêmio 'Agência do Ano' traz uma emoção adicional na disputa e pode ser um indicativo de regularidade criativa. Para concorrer a esse título, a agência precisa obter, ao menos, um primeiro lugar ou conquistar dois ou mais troféus em outras posições”, comentou.

Cada finalista recebe uma nota de acordo com a classificação do seu comercial em cada categoria. Os vencedores em primeiro lugar garantem 20 pontos; já os que ficarem em segundo, 10 pontos; e os que garantirem a terceira posição ganham 5 pontos.

A equipe que somar mais pontos vence o prêmio. Em casos de empate, aquela que obtiver a melhor colocação na categoria 'Mercado' será a vencedora. Caso o empate ainda assim exista, aquela que conseguir melhor pontuação na categoria 'Campanha' receberá o título.

Cada agência poderá inscrever até três comerciais por categoria (Mercado, Campanha e Institucional). Podem competir na premiação materiais que foram veiculados no período de novembro de 2011 a setembro de 2012. A ficha de inscrição e o regulamento completo encontram-se no site oficial do Criatividade (www.jornaldaparaiba.com.br/criatividade). O material deverá ser deixado, até as 18h do dia 13 de novembro, na portaria da TV Cabo Branco, em João Pessoa, ou da TV Paraíba, em Campina Grande.

A banca julgadora será formada por, no mínimo, cinco profissionais do mercado publicitário pernambucano, além do presidente do júri. Os critérios de avaliação compreendem a fotografia, redação, trilha sonora, interpretação, edição e qualidade do VT dos materiais. O responsável pela criação do comercial ou campanha vencedora de cada categoria também ganha uma viagem com acompanhante ao Rio de Janeiro, além de diploma, este igualmente garantido aos responsáveis pelas campanhas ou comerciais finalistas. A festa de premiação acontece na Casa Roccia, no dia 5 de dezembro, a partir das 20h30.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp