VIDA URBANA
Presidiário do semiaberto é morto em Bayeux
Crime aconteceu no final da tarde desta sexta (24) Suspeito já foi identificado, mas está foragido
Publicado em 25/07/2015 às 8:45
Presidiário do semiaberto é morto em Bayeux
Um presidiário do regime semiaberto foi morto no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme informações policiais, o suspeito de cometer o crime seria uma pessoa que o ameaçava constantemente, pois a vítima matou o seu pai. Após receber essas informações, a polícia iniciou diligências para localizar o possível acusado, contudo, até o momento, ele continua foragido.
O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (24), por volta das 17h30. De acordo com o agente de investigação da Polícia Civil Gilberlito Pereira a vítima, João Carlos da Silva Filho, conhecido por 'Russo', de 42 anos, andava pela avenida Liberdade quando foi interceptado pelo ex-presidiário Gabriel Diego da Silva, que estava de moto. Ao encontrar com a vítima, o suspeito atirou cerca de quatro vezes e depois fugiu. João Carlos morreu no local. Ele cumpria pena por homicídio no presídio Padrão, que fica no município de Santa Rita.
“Depoimentos já apontaram o autor do crime, que sempre ameaçava a vítima e tinha essa motivação para matá-lo: o fato dele ter matado o seu pai. Nós, então, estamos em diligências ainda à procura do Gabriel, autor desse crime”, afirmou o agente de investigação.
Comentários