icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

PRF apreende 7,5 toneladas de camarão durante fiscalização

Mercadoria estava sendo transportada de forma irregular em um caminhão. Apreensão aconteceu em um ação conjunta com a Receita Estadual e a Agevisa.

Publicado em 16/09/2015 às 8:53

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (16), sete 7,5 toneladas de camarão que estavam sendo transportadas de forma irregular em um caminhão. O veículo foi interceptado na estrada de Mamanguape durante um trabalho de fiscalização conjunto com a Receita Estadual e a Agência de Vigilância Sanitária da Paraíba (Agevisa). Na mesma ação, também foram apreendidos 20 kg de maconha.

Segundo a PRF, o camarão pode estar impróprio para o consumo. A mercadoria estava sendo transportada em caixas plásticas com gelo, e não em câmara frigorífica, como determina a legislação.

O camarão ficou sob a responsabilidade da Agevisa e passará por uma análise. Se for constatado que o produto está impróprio para o consumo, ele será incinerado.

Maconha apreendida

Durante a fiscalização em Mamanguape, a PRF também apreendeu 20 kg de maconha e uma caminhonete roubada. Duas jovens, de 25 e 19 anos, que estavam no veículo com a droga, foram presas por suspeita de tráfico

O carro foi abordado em frente ao posto da PRF em Mamanguape por volta de 1h 30 da madrugada. Durante a revista, no interior da caminhonete, os agentes encontraram 13 pacotes de maconha prensada. Ao checarem a procedência do carro os PRFs descobriram que se tratava de um veículo que havia sido roubado no bairro do Cuiá, em João Pessoa.

Os policiais obtiveram a informação de que as suspeitas receberam a droga e o veículo no bairro do Geisel. O destino era a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, onde entregariam a maconha e a pick-up. Uma das jovens disse que é namorada de um traficante, de quem recebeu o entorpecente. Com elas ainda foram encontrados R$ 450 em espécie. Tanto as suspeitas como o carro e a droga foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape onde o flagrante foi registrado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp