VIDA URBANA
PRF e Receita apreendem três toneladas de camarão em Alhandra
Três toneladas de camarão, 284 litros de agrotóxicos e uma arma foram apreendidos na terça-feira (24) no posto da Polícia Rodoviária Federal de Mata Redonda, no município de Alhandra.
Publicado em 25/05/2011 às 10:09
Da Redação
Com PRF
Três toneladas de camarão, 284 litros de agrotóxicos e uma arma foram apreendidos na terça-feira (24) no posto da Polícia Rodoviária Federal de Mata Redonda, no município de Alhandra, Litoral Sul paraibano. Uma pessoa também foi presa durante a operação conjunta entre a PRF, através da equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) e agentes do Fisco Estadual da Paraíba.
A operação foi montada no km 107 da BR-101. O camarão estava sendo transportado sem nota fiscal. O motorista do caminhão, José Francisco Berlamino Filho, de 28 anos, informou que tinha carregado o veículo em Canguaretama no Rio Grande do Norte e a mercadoria tinha como destino a cidade de Salvador (BA).
As equipe apreenderam também 284 litros de agrotóxicos mais 200 kg em pó, sem os devidos procedimentos fiscais que estavam sendo transportados no veículo VW/ Saveiro, de placa MOL-5756/PB, conduzido por Luis Carlos Pereira Félix, de 32 anos.
Em seguida, Adereilson Santos de Santana, de 41 anos, foi preso por porte ilegal de arma. Com ele a polícia encontrou uma pistola com 16 munições. Ele conduzia um VW Voyage, de placa HJL-7624/PB.
As ocorrências de natureza fiscal ficaram a disposição da Receita Estadual, e a pessoa presa foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Alhandra.
Comentários