VIDA URBANA
Quadrilha explode caixa do Bradesco
Polícia Militar acredita que nenhum dinheiro foi levado do local porque a máquina estava desativada.
Publicado em 05/10/2012 às 8:00
Mais um ataque a banco aconteceu na madrugada de ontem, no Cariri paraibano. Um posto de atendimento do Bradesco foi invadido por homens armados no Centro da cidade de Gado Bravo e eles explodiram o único caixa com bananas de dinamite.
A Polícia Militar acredita que nenhum dinheiro foi levado do local porque a máquina estava desativada.
Segundo testemunhas relataram aos policiais, por volta de 2h30 da manhã, seis bandidos chegaram à cidade em três motos não identificadas. Eles teriam seguido direto para o posto de atendimento. Em poucos minutos, o equipamento foi explodido e os bandidos fugiram sem roubar nada. No ano passado, o local também foi explodido.
O terminal eletrônico estava sem funcionamento e em manutenção. O comandante da companhia da Polícia Militar de Boqueirão, capitão Guimarães, coordenou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A polícia acredita que a fuga ocorreu através de estradas vicinais de acesso à zona rural de Gado Bravo. As testemunhas não souberam informar sobre a rota dos fugitivos.
“Sabemos apenas que os assaltantes utilizaram motos e provavelmente fugiram por estradas de terra, mas são muitas rotas que podem ser utilizadas pela zona rural. O Instituto de Polícia Científica (IPC) já periciou o local e acreditamos que nenhum dinheiro foi levado", informou o capitão Guimarães.
Este é o segundo ataque registrado esta semana na Paraíba. Na última segunda-feira, bandidos assaltaram o Banco do Brasil, além dos Correios de Serra Branca, no Cariri.
Comentários