VIDA URBANA
Rede Paraíba promove Vamos Colorir - João Pessoa 431 anos
Promoção é da CBN João Pessoa e Cabo Branco FM.
Publicado em 05/08/2016 às 12:40
As rádios CBN João Pessoa e Cabo Branco FM prepararam uma homenagem especial para celebrar o aniversário da capital paraibana. Depois do sucesso no ano passado, as emissoras promovem a segunda edição da promoção ‘Vamos Colorir - João Pessoa 431 anos’. A partir desta quinta-feira (4), dez mil mapas estilizados do município serão distribuídos em 20 pontos espalhados pela cidade, para que os candidatos possam colori-los com muita criatividade. Ah, e o melhor: o concurso é completamente gratuito e os interessados podem participar quantas vezes quiserem.
Para direcionar a disputa, o concurso é dividido em três categorias: infanto-juvenil (de 8 a 11 anos), juvenil (12 a 17 anos) e adulto (maiores de 18 anos). Os três primeiros colocados em cada grupo serão contemplados com prêmios diversos, como tablets, notebook, caixas de som bluetooth, smartphones e smart TV. Uma competente equipe formada pela organização da promoção e por convidados irão julgar os trabalhos. Os candidatos têm até o dia 22 de agosto para participar.
Com ilustração do artista William Medeiros, os pôsteres podem ser adquiridos nas lojas do Atacadão dos Eletros na Lagoa; na Digital Store do Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping; na Construtora Alliance; na Gráfica JB; nas bancas Viña Del Mar; no Bar do Cuscuz; nos colégios Lourdinas, Geo, Motiva Ambiental, Pio XI Bessa, Meta, Pio X e Século; e na recepção da rádio CBN João Pessoa.
Para o coordenador de Marketing da Rede Paraíba de Comunicação, Luciano Barros, o concurso é mais uma forma de interagir com o público das emissoras. “O sucesso do projeto no ano passado foi tão grande que resolvemos reeditar para este ano. A ideia é retratar e realçar cada vez mais os pontos turísticos da cidade”, destacou.
O concurso é uma realização da CBN João Pessoa e Cabo Branco FM e conta com patrocínio da Construtora Alliance, Sintur - JP, São Braz, Gráfica JB, Colégio Lourdinas, Atacadão dos Eletros e Performato.
Comentários