VIDA URBANA
Sargento da Polícia Militar é morto a tiros após sair de serviço no Parque do Povo
Vítima voltava para casa, na cidade de Queimadas, quando foi abordado por homens armados.
Publicado em 11/06/2018 às 9:20 | Atualizado em 11/06/2018 às 14:30
Um sargento da Polícia Militar de 51 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), próximo da casa onde morava no Sitio Ferraz, na área rural do município de Queimadas no Agreste da Paraíba. A vítima estava de carro e voltava para casa depois de trabalhar na segurança do São João de Campina Grande, no Parque do Povo.
Segundo a Polícia Militar, o crime contra o sargento aconteceu depois dele ser abordado por homens armados em um carro vermelho. Os suspeitos abordaram o policial e depois atiraram direto contra ele e fugiram levando o carro que a vítima estava. O veículo utilizado pelos suspeitos no momento do crime foi abandonado horas depois e identificado pela polícia com o registro de roubo.
O sargento foi atingido por um tiro no tórax e outro na cabeça. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial tinha 27 anos de serviço e era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até às 8h desta segunda-feira ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Comentários