VIDA URBANA
Sargento reformado mata homem por conta de som alto em Cajazeiras
Uma mulher também foi baleada. Suspeito está foragido.
Publicado em 23/12/2018 às 16:14 | Atualizado em 24/12/2018 às 9:11
Um homem morreu na manhã deste domingo (23) após ser baleado por um sargento reformado da Polícia Militar, na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma discussão por causa do som alto de uma festa. Uma mulher, sobrinha da vítima que morreu, também foi baleada e está internada no Hospital Regional de Cajazeiras.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Valdenice, o sargento estava em casa e se incomodou com o barulho de uma comemoração que acontecia na vizinhança. Ele foi até o local da comemoração e pediu que o volume do som fosse diminuído. Com isso, começou uma discussão.
Durante a confusão, o policial atirou contra o homem, atingindo-o no abdômem.A sobrinha dele foi ferida no ombro. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado.
Conforme a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por reanimação, mas morreu minutos depois. A sobrinha está internada em estado regular.
Comentários