VIDA URBANA
Seis lojas do Aeroporto de João Pessoa são autuadas durante fiscalização do Procon-PB
As principais infrações foram a falta de precificação, ausência das formas de pagamento e da ficha informativa com os ingredientes das comidas nos cardápios.
Publicado em 15/02/2018 às 20:00 | Atualizado em 16/02/2018 às 9:22
Doze lojas foram autuadas durante a 'Operação Carnaval', realizada pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB). Seis dessas autuações aconteceram no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto. Ao todo, foram fiscalizados 32 estabelecimentos.
De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, as principais infrações foram a falta de precificação, ausência das formas de pagamento e da ficha informativa com os ingredientes das comidas nos cardápios. “Fiscalizamos com todo empenho para garantir que o carnavalesco ou visitante do nosso estado nesse período fosse protegido de qualquer irregularidade.”, alerta.
Caso algum consumidor venha a perceber alguma irregularidade, ele deve procurar o comerciante para regularizar a situação ou ligar para o Procon-PB no Disque Denúncia no número 151 gratuitamente mesmo de celular ou acessar o site do órgão.
Comentários