icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Servidores começam a receber salários pelo Bradesco em dezembro

De acordo coma Secretaria de Administração, 13º já deve ser pago através do novo banco.

Publicado em 21/11/2017 às 10:21 | Atualizado em 21/11/2017 às 14:43


                                        
                                            Servidores começam a receber salários pelo Bradesco em dezembro
Servidores estaduais devem fazer a abertura de contas no Bradesco até o dia 30 deste mês. Foto: Walter Rafael/Secom-PB

				
					Servidores começam a receber salários pelo Bradesco em dezembro
Servidores estaduais devem fazer a abertura de contas no Bradesco até o dia 30 deste mês. Foto: Walter Rafael/Secom-PB. Servidores estaduais devem fazer a abertura de contas no Bradesco até o dia 30 deste mês. Foto: Walter Rafael/Secom-PB

Os servidores do Governo da Paraíba vão começar a receber os salários através do banco Bradesco na primeira quinzena de dezembro, de acordo com a Gerência de Pagamento da Secretaria de Administração do Estado. Conforme o governo, os servidores já vão receber a segunda parcela do 13º salário pelo banco.

De acordo com a assessoria de imprensa do banco, até a segunda-feira (20), 18º dia de atendimento, pouco mais de 70 mil servidores já haviam realizado o recadastramento e a formalização das contas-salário. Um total de 123 mil servidores devem se cadastrar até o dia 30 de novembro.

Os recadastramentos são necessários por causa da mudança no banco responsável pelo processamento da folha de pagamento dos servidores, que está passando para o Bradesco. Apesar desta conta, os servidores também podem solicitar a portabilidade e passar a receber o salário em qualquer outra conta de outro banco, inclusive a que recebe o salário atualmente. Segundo a assessoria do Bradesco, 90% dos servidores atendidos até a segunda-feira optaram por usar a conta no próprio banco.

Os funcionários do Estado podem procurar as unidades especiais em João Pessoa e em Campina Grande das 7h às 19h. Em João Pessoa, o atendimento ocorre no Espaço Cultural, na Rua Abdias Gomes de Almeida 800, em Tambauzinho, e no Centro Administrativo, Avenida João da Mata, em Jaguaribe.

Já em Campina Grande, os servidores serão atendidos no Hotel Garden, localizado na Rua Engenheiro José Bezerra 400, Mirante, e no Hospital de Trauma, na Rua Marechal Floriano Peixoto 4700, Malvinas.


				
					Servidores começam a receber salários pelo Bradesco em dezembro
O servidor pode confirmar o dia exato em que vai ser atendido por meio da internet ou pela central de atendimento gratuita. Os telefones são 3003-0330 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Os dias seguintes seguirão o calendário programado pelo banco. Os servidores serão recebidos por ordem alfabética até o dia 30 de novembro.

Quem não formalizou o cadastramento na data agendada deve comparecer imediatamente no polo indicado pelo banco.

Novas agências

Na segunda-feira, o Bradesco anunciou que vai abrir 13 novas agências no Estado para atendimentos dos servidores estaduais.

Em João Pessoa vão ser instaladas seis novas agências, nos bairros de Jaguaribe, Torre, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá. Ainda na capital paraibana, vão ser instaladas dois postos de atendimentos, um no bairro de Valentina e outro no Geisel. Em Campina Grande duas novas agências vão ser abertas nos bairros da Prata e Liberdade. E os municípios de Pombal, Princesa Isabel, Araruna, Areia e Piancó vão receber uma nova agência cada.

E para os clientes de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mamanguape, Patos, Ingá, Tavares, Monteiro, Caiçara, Salgado de São Félix, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itabaiana, Gurinhém, Sapé, Umbuzeiro, Guarabira, São João do Rio do Peixe e Itaporanga vão ser aberto postos de atendimentos com a presença de gerentes.

Documentação

No momento do atendimento, o servidor deve apresentar os documentos solicitados. São eles: RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência. Os servidores estão passando por uma triagem e são encaminhados para o gerente abrir a conta. No momento, ainda vão receber um treinamento sobre o uso do aplicativo do banco e já poderão sair com o cartão na mão e a biometria feita.

Imagem

Marcelo Lima

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp