VIDA URBANA
Sete pessoas são presas com armas e materiais para fabricação de explosivos
Polícia Militar suspeita que o grupo estava pronto para praticar alguma ação de roubo.
Publicado em 04/05/2018 às 7:50 | Atualizado em 04/05/2018 às 14:31
Uma ação da Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (4), em Campina Grande, sete homens com materiais para fabricação de explosivos, grampos, armas de fogo, aparelhos celulares e outros artefatos geralmente utilizados em ações de roubo. A prisão do grupo aconteceu após uma abordagem feita por policiais a dois homens em uma moto nas proximidades de um banco no bairro das Malvinas.
Depois da abordagem, os suspeitos foram detidos e levaram os policiais até um apartamento no conjunto Major Veneziano. No local, outros cinco homens foram encontrados e presos. Eles estavam com luvas, materiais para fabricação de explosivos, grampos e armas de grande porte, como rifle e uma espingarda calibre 12. A suspeita, segundo a Polícia Militar, é que o grupo estaria pronto para praticar alguma ação de roubo.
Os nomes dos suspeitos detidos não foram divulgados pela Polícia Militar. O grupo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanece detido e deve passar por audiência de custódia.
Comentários