VIDA URBANA
Silas Malafaia chama cantora Madonna de 'aberração' e 'lixo moral' em vídeo
Em gravação, ele ainda expôs teoria que diz que mídia brasileira é de esquerda.
Publicado em 27/01/2017 às 21:06
Um vídeo gravado pelo pastor Silas Malafaia na última quarta-feira (25) vem repercutindo na internet. Na gravação, ele chama a cantora Madonna de "aberração" e "lixo moral" pelo posicionamento da cantora contra o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Durante o vídeo, o pastor ainda expõe uma teoria de que a mídia brasileira é de esquerda e que esconde fatos como o próprio discurso de Madonna, feito durante uma marcha. Na ocasião, ela disse que gostaria de explodir a Casa Branca.
“Vocês vão ver o que essa inescrupulosa disse na Marcha das Mulheres contra o novo presidente dos Estados Unidos”, afirmou antes de mostrar imagens da cantora. “A mídia brasileira escondeu isso. Tudo pra esses esquerdopatas é liberdade de expressão. Quando alguém da direita, eles descem o pau. Essa baixaria dessa mulher não saiu em nenhum jornal brasileiro!”
O pastor também ressaltou que a imprensa defende "defende aborto, gay, liberação das drogas". “As TV’s americanas cortaram o que ela falou. E aqui ninguém deu nada! É um absurdo!”, finalizou.
Assista:
Comentários