VIDA URBANA
Sinapro Paraíba realiza evento com grandes publicitários em comemoração aos 30 anos
Evento traz a João Pessoa, Thiago Silva, do Itáu, e Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.
Publicado em 06/10/2016 às 9:14
Para comemorar os seus 30 anos, o Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro Paraíba), realiza o evento 'ProShow', no dia 22 de outubro, a partir das 8h30, no auditório da Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano Cabo Branco. Conforme a programação, o evento vai trazer à capital dois palestrantes de relevância nacional. O evento vai oferecer certificado de participação emitido pelo Sinapro Paraíba. As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante).
Um dos convidados é Thiago Cesar Silva, que é responsável pelo marketing e publicidade institucional do banco Itaú. Ele vai ministrar a palestra 'Itaú - Do advertising à era do conteúdo'. Entre as principais atribuições de Thiago está a gestão da comunicação e plataforma '#issomudaomundo', patrocínios como Copa do Mundo 2014, Rock in Rio e o projeto de mobilidade urbana. Com passagens por agências como JWT, DM9 e Latin3 (Buenos Aires), já trabalhou com marcas como Nestlé, Mondeles, Dell, Shell e AmBev. Thiago vai apresentar os desafios da equipe de comunicação do banco Itaú para todos os meios, online e off-line.
A Fenapro formalizou parceria com o Estadão, representante do Cannes Lions Festival no Brasil, para uma presença marcante no evento deste ano, além de uma cobertura especial em Cannes. Agora, o Superintendente da Fenapro, Alexis Thuller Pagliarini, tem a missão de dividir com publicitários brasileiros o melhor do festival e vai estar em João Pessoa especialmente para isso. O 'Cannes Lions Road Show', palestra de Pagliarini, prevê a demonstração completa dos 10 cases mais premiados e os 10 insights e tendências mais relevantes do festival em 2016.
Segundo a Sinapro Paraíba, além das palestras haverá uma série de homenagens a profissionais e veículos de comunicação que contribuíram durante os últimos 30 anos para o desenvolvimento do mercado de propaganda paraibano.
Comentários