VIDA URBANA
Sobreviventes da Chacina do Rangel recebem casa
Tragédia em que cinco pessoas da mesma família foram assassinadas completa um ano na próxima sexta-feira (9).
Publicado em 07/07/2010 às 20:01
Da Redação
A chacina do Rangel, tragédia em que cinco pessoas da mesma família foram assassinadas dentro da própria casa em João Pessoa, completa um ano na próxima sexta-feira (9). Nesta quarta-feira, os três irmãos que sobreviveram ao crime receberam uma casa construída pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap).
A casa doada à família foi construída em uma área localizada no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O terreno e a casa envolveram recursos no valor de R$ 35 mil. Os três menores, que moram com um tio, perderam o pai, a mãe e três irmãos pequenos no ano passado, assassinados por um casal vizinho da família.
Por enquanto, que irá morar na casa é a adolescente de 17 anos, que é casada e tem um bebê de um mês. Os dois irmãos mais novos continuarão morando com tios até que a jovem atinja a maior idade.
No próximo sábado (10), será celebrada uma missa na Igreja São Francisco das Chagas, no Rangel, em recordação à tragédia.
As crianças do casal que matou os pais e três irmãos da adolescente e dos dois meninos, que também se tornaram vítimas dessa tragédia, em breve também receberão do Governo do Estado uma casa que está sendo construída na cidade de Santa Rita, onde atualmente moram com parentes.
Comentários