VIDA URBANA
Sorteados 'incompatíveis' com casas no Aluízio Campos podem apresentar recurso
Documentos comprovando compatibilidade devem ser entregues na Seplan até os dias 4 e 11 maio; saiba como proceder.
Publicado em 28/04/2018 às 11:56 | Atualizado em 28/04/2018 às 14:21


Os sorteados com casas no Complexo Habitacional Aluízio Campos considerados 'incompatíveis' terão até os dias 4 e 11 de maio para apresentarem a documentação que comprove compatibilidade no projeto. O prazo do recurso foi informado pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan) de Campina Grande junto com a divulgação de duas listas após o processo de análise cadastral dos contemplados no processo.
Dos 153 sorteados considerados incompatíveis, 127 devem recorrer até o dia 4 maio; e os demais, outros 26 terão até o dia 11. A identificação dos nomes considerados incompatíveis aconteceu após o processo de análise cadastral feito pelo banco financiador do projeto.
Lista de incompatíveis - prazo até o dia 4
Lista de incompatíveis - prazo até o dia 11
A gerente de desenvolvimento comunitário e trabalho social da Seplan, Alba Valéria Cruz, revelou que das 4100 pessoas selecionadas no projeto cerca de 3600 já foram avaliadas.
Os documentos comprovando a compatibilidade dos contemplados identificados na divulgação das listas devem ser entregues na Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, na rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85, no bairro Jardim Tavares. Todos os casos recorridos serão revistos e encaminhados para análise do Ministério Público e do Banco.
Comentários