VIDA URBANA
Sorteados do Aluízio Campos devem comprovar regularidade de CPF
Lista aponta 52 pessoas com problemas no documento; saiba como proceder.
Publicado em 10/04/2018 às 8:09 | Atualizado em 10/04/2018 às 16:46
Termina na sexta-feira (13) o prazo para 52 pessoas selecionadas no sorteio de casas do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, apresentarem o comprovante de regularidade do Cadastro de Pessoa Física (CPF) emitido pela Receita Federal.
O documento deve ser entregue na Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, localizada na rua Paulino Raposo, no Teatro Rosil Cavalcante na lateral do Parque do Povo. A lista contendo os nomes com irregularidades foi divulgada pela Prefeitura de Campina Grande na segunda-feira (9).
Além da regularização do CPF junto à Receita Federal, os sorteados devem apresentar na Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, anexado com o comprovante de regularidade do CPF, cópias dos documentos de identificação (Carteira de Identidade/CNH ou Carteira de Trabalho); Declaração de União Estável (se for o caso); Certidão de Nascimento ou Casamento; Atestado Médico (em casos de pessoas com deficiência ou doença crônica) e folha de resumo do Cadastro Único (NIS).
Segundo Alba Valéria, gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Secretaria de Planejamento, as pessoas que não regularizarem o CPF e apresentarem o comprovante, incluindo, a lista de todos os documentos exigidos pelo município dentro do prazo estabelecido vão ser excluídas do processo.
Comentários