VIDA URBANA
Sossego registra o segundo assassinato em sete anos
Cidade é conhecida por registrar poucas ocorrências dessa natureza.
Publicado em 06/12/2016 às 8:02
Um homem de 25 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (5) na cidade de Sossego, no Agreste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta no momento em que abriu a porta da casa onde morava e foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Não há informações de que alguém foi preso.
Ainda conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 13h50 e a vítima foi identificada como Adriano Vicente da Silva. A Polícia Civil (PC) informou ainda que ele é ex-presidiário, mas ainda não há uma linha de investigação. Adriano foi morto com quatro tiros que atingiram a cabeça e o tórax.
De acordo com a PC, não é comum a ocorrência de mortes por homicídio no município. Depois de sete anos sem assassinatos, Sossego tinha registrado um crime no terceiro trimestre de 2016, segundo a Secretaria de Segurança e da Defesa Social
De acordo com o Sistema de Mortalidade (SIM) da Secretaria Estadual de Saúde (SES), no período entre 1999 e 2012 foram registrados apenas três homicídios em Sossego.
Comentários